NOTÍCIAS E ARTIGOS

Liga Empreendedora de Uberlândia abre processo seletivo para jovens

10/07/2015

A Liga Empreendedora de Uberlândia abriu inscrições para o recrutamento de membros. Os interessados devem fazer a inscrição gratuita pelo site Liga Empreendedora até o dia 9 de julho. A seleção acontecerá nos dias 11 e 12 de julho. A primeira etapa consiste no preenchimento do formulário online que está disponível no site. O candidato, precisa curtir e compartilhar a publicação sobre o recrutamento na página do Facebook. Após os primeiros processos, o candidato deve aguardar novas instruções que receberá via e-mail.

A ideia é selecionar jovens de até 27 anos de idade que possuam vínculo com alguma instituição de ensino (graduação, pós-graduação ou MBA) e que queiram desenvolver características empreendedoras. O processo seletivo é composto de quatro etapas: formulário online, dinâmica, painel e entrevista. Não há um número de vagas específico. Tudo dependerá do desempenho e da vontade dos candidatos em fazer parte do grupo.

A integrante da Liga Empreendedora, Clara Ricieri, aponta algumas das características que os candidatos devem possuir. Segundo ela, a procura é por pessoas com perfil empreendedor e alinhados com valores como inconformismo, liderança, paixão, comprometimento, ótima comunicação e autoconfiança.

A Liga Empreendedora conta, atualmente, com 20 membros e já realiza projetos sobre empreendedorismo para jovens do ensino médio e ensino superior. Além disso, os jovens contam com a mentoria de empresários de sucesso da região.

Fonte: G1 - Globo.com

Copyright © 2006 - Unialgar - Algar Universidade de Negócios. Todos os direitos reservados

Uma empresa do grupo

Webroom Soluções Interativas